PUBLICIDADE
Welike Agência
Rio Grande do Norte, 29 de Março de 2024
COMPARTILHE

???Falar em uma intervenção militar não é uma boa ideia???, afirma pré-candidato a estadual Dr. Daniel

Sexta-Feira, 01 de Junho de 2018 | 3 min de leitura
PUBLICIDADE
Holder Engenharia


O pré-candidato a deputado estadual pelo PSL-RN, Dr. Daniel Sampaio, concedeu entrevista na noite desta quinta-feira, 31, na Tv Cidade Oeste, dentro do programa Cidade Oeste Comunidade, apresentado por Ítalo Mikael, onde falou sobre intervenção militar, o apoio aos ideais de Jair Bolsonaro e sobre o crescimento do PSL no Estado.

Dr. Daniel entende que o processo de mudança não é através de uma intervenção militar, tema bastante repercutido durante as manifestações dos caminheiros. Ele ressaltou que a população brasileira tem mais uma oportunidade de escolher melhor seus representantes e que a única saída de tirar o país desse caos social, econômico e político é uma intervenção popular através do voto.

"Falar em uma intervenção militar a quatro meses de um processo eleitoral não é uma boa ideia. A gente precisa avaliar se as pessoas que estão no poder há décadas merecerem continuar no poder. O que vai trazer alguma mudança é uma intervenção cívica através do voto", defendeu Dr. Daniel.

Ainda na entrevista, Dr. Daniel também avaliou como positivo o bom desempenho do seu nome em pesquisa recente divulgada por um portal do Estado. Ele entende que a pesquisa é um indicativo de que a população está querendo renovação. “Em recente pesquisa meu nome aparecia ao lado de pessoas que estavam há trinta anos no poder. Isso me traz uma satisfação muito grande. Mostra que a população quer mudar e que não aceita mais essas velhas raposas”.

PSL-RN

O pré-candidato falou sobre o crescimento do Partido Social Liberal – PSL no Estado, partido de Jair Bolsonaro, que apresentará nas eleições desse ano nomes que não estejam ligados à velha política. “Dentro das coligações que fizemos, teremos em torno de 15 pré-candidatos a deputado estadual, eu sou um deles, e um candidato a federal que é o General Girão Monteiro. Quando políticos tradicionais procuram o PSL para se filiar, a gente pede para que leia o estatuto do partido. O PSL não aceita políticos que estejam envolvidos em escândalos de corrupção e que sejam de esquerda, pois foram os partidos de esquerda que trouxeram a gente para esse buraco.”