PUBLICIDADE
Salute Institucional
Rio Grande do Norte, 28 de Março de 2024
COMPARTILHE

“Se não fosse a ajuda do Governo Federal, nós estaríamos em uma situação bem mais difícil”, afirma governador do AM

16/01/2021 01:13 | 2 min de leitura
PUBLICIDADE
Welike Agência


O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), elogiou a ação do governo Bolsonaro na crise da falta de oxigênio nos hospitais do Estado. Ele agradeceu ao governo federal pela ajuda com envio de recursos e equipamentos para atenuar a crise da pandemia do Novo Coronavirus.

Em entrevista ao jornalista José Luiz Datena, na Band, o governador afirmou que sem a ajuda do Governo Federal, a situação do Amazônia seria bem mais difícil.

“Quero fazer um agradecimento ao presidente Jair Bolsonaro, ao General Pazuello e toda a sua equipe. Se não fosse a ajuda do Governo Federal, pode ter certeza que nós estaríamos em uma situação bem mais difícil e bem mais complicada”, disse.

O governador ressaltou ainda governo federal enviou, há cerca de um mês, equipes do Ministério da Saúde, que estão dando todo o apoio e suporte nesta grave situação de saúde pública.

“Recebemos equipamentos, como respiradores, monitores, bombas de infusão, médicos que estão nos repassando protocolos, experiência, manejo com pacientes para que a gente possa avançar”, disse Wilson Lima.