PUBLICIDADE
Salute Institucional
Rio Grande do Norte, 20 de Abril de 2024
COMPARTILHE

A Ideologia de Genero esta levando pessoas ao SUICIDIO

Segunda-Feira, 08 de Março de 2021 | 4 min de leitura
PUBLICIDADE
Welike Agência


POR: Professor André Penaforte

 

Taxas de suicídio são vinte vezes maiores entre adultos que usam hormônios do sexo oposto e se submetem à cirurgia de mudança de sexo, mesmo na Suécia, que está entre os países mais afirmativos em relação aos LGBQT.

              Que mente doentia condena uma criança a um fim tão trágico? E se as pessoas que vão se submeter a esse tipo de cirurgia e tratamento hormonal soubessem dessa informação? Compreendessem o risco gigantesco que correm? Os estragos sem fim que o uso de hormônio sintéticos causarão no seu corpo? Será que ainda assim ela se submeteria a esse estrago? pois não faltam depoimentos de pessoas arrependidas tentando alertas as demais para que não entrem nesse caminho sem volta. Isso não pode ser imposto a nossas crianças por professores na escola.

                É importante notar que o aumento nas chances de suicídio ocorre para quem se submete a esse uso de hormônios sintéticos ou mudança de sexo, se olhássemos os homossexuais, pessoas que possuem um conhecimento de si mesmos, que compreendem que são homens e mulheres com preferencias sexuais distintas, nesses homossexuais a taxa de é infinitamente menor, um defensor da ideologia de gênero vai dizer que as taxas observadas são devido a uma descriminação ilusória que só existe na cabeça dele. Esses defensores dessas ideologias pensam com base em gatilhos mentais, você fala gay, eles gritam: HOMOFOBICO, você fala preto, eles gritam: RACISTA, Você fala trabalhar eles gritam: FACISTA. Essa turma cuja mente já foi dominada pela engenharia social é incapaz de um pensamento objetivo e uma analise real da situação. Afinal de contas, se o problema da alta taxa de suicídio entre transexuais é o preconceito: por que isso não acontece com os homossexuais? Por que isso só acontece com os que se submetem ao uso de hormônios sintéticos? Como já falamos em vídeos anteriores, o uso desses hormônios aumentam as chances de uma depressão, isso por si só explica essa taxa tão alta. Lembre-se, você não vai alterar a natureza e sair impune disso, como já foi dito aqui, e eu não cansarei de repetir: Deus sempre perdoa, o homem perdoa às vezes, a natureza nunca perdoa.