PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado
Rio Grande do Norte, 28 de Março de 2024
COMPARTILHE

Assessor de vereador “zomba” de terceirizados com salários atrasados e gera polêmica nas redes sociais

23/02/2021 03:48 | 3 min de leitura
PUBLICIDADE
Holder Engenharia


Nos últimos dias tem circulado em grupos de WhatsApp, conversas e áudios do assessor parlamentar Ícaro César Fernandes Galvão. Ícaro César, que é assessor do vereador Marckuty da Maísa na Câmara Municipal de Mossoró, tem criado um ambiente hostil na rede.

Segundo Ícaro, “falou mal do prefeito, é pra levar fumo, tem que atrasar mesmo”. A fala do assessor é direcionada aos funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviço à prefeitura de Mossoró e que não recebem salários há três meses.

As mensagens do assessor parlamentar têm gerado revolta nas redes sociais entre os terceirizados, além de muita polêmica, já que tanto em seus áudios como nos textos publicados, Ícaro vem deixando claro o tom “antidemocrático” de governar ao expor que não deve haver oposição ao governo e que o gestor deve “botar a cabra pra berrar”.

Ícaro César Fernandes Galvão é assessor parlamentar com matrícula 201217-0, e faz parte da equipe do gabinete do vereador Aislan Marckuty, mais conhecido como Marckuty da Maísa, desde 04 de Janeiro de 2021.