PUBLICIDADE
Welike Agência
Rio Grande do Norte, 18 de Abril de 2024
COMPARTILHE

Candidatos começam a formar filas para conseguir emprego na Porcellanati em Mossoró

Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018 | 2 min de leitura
PUBLICIDADE
Welike Agência


A partir desta quarta-feira (15) até o dia 24 de agosto, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico estará cadastrando currículos para 134 vagas disponíveis na área industrial da empresa Porcellanati. Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, situada a Rua Rui Barbosa, 282 – Alto da Conceição, já começa a aglomeração de pessoas para entrega de currículos. O horário de recebimento será das 7h ás 13h.

A oportunidade é voltada para profissionais de nível médio e superior, e previsão é de que sejam gerados mais de 400 empregos indiretos com a retomada da operação da unidade fabril.

As vagas de nível médio são para: mecânico, eletricista, controlador, operador de máquinas, controlador de esmaltação, operador de esmaltação, auxiliar de laboratório, forneiro, técnico de segurança, conferente de estoque, auxiliar de expedição, assistente de logística, conferente de carregamento, operador de expedição, portaria, auxiliar de serviços gerais e balanceiro. Para nível superior, a empresa está selecionando profissionais de TI, assessor financeiro/administrativo/contábil; analista de setor pessoal; encarregado; almoxarifado e compras; coordenador eletricista e coordenador mecânico.

Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, situada a Rua Rui Barbosa, 282 – Alto da Conceição, já começa a aglomeração de pessoas para entrega de currículos. O horário de recebimento será das 7h ás 13h.