PUBLICIDADE
Welike Agência
Rio Grande do Norte, 20 de Abril de 2024
COMPARTILHE

Casal de Empreendedores lança Startup que forma uma comunidade trazendo mentorias de grandes nomes do mercado

Quarta-Feira, 05 de Janeiro de 2022 | 3 min de leitura
PUBLICIDADE
Holder Engenharia


O casal Jean e Sandra Oliskovicz empreendem juntos desde que se casaram (lá se vão 20 anos de casamento e sociedade), e sempre tiveram como princípio, durante toda a sua trajetória, a busca pelo conhecimento e a melhoria contínua.

No início da pandemia disponibilizaram mentorias gratuitas com foco em auxiliar empreendedores a desenvolver as melhores estratégias naquele momento. Foram 575 mentorias gratuitas em 2 meses, o resultados deste processo, o lançamento da plataforma UNIVERSO EMPREENDEDOR, um ecossistema onde empreendedores consagrados e profissionais premiados compartilham suas experiências, e tratam dos mais diversos temas que fazem parte da vida empresarial.

Após pouco mais de um ano, já contam com milhares de membros ativos em todos os continentes, principalmente Brasil, Angola, Portugal, Canadá, Japão, Espanha, Alemanha e Nova Zelândia (são os Universers). Na plataforma tem mais de 200 horas de conteúdos nos mais diversos formatos, tais como: Mentorias, MasterClasses, Meetings, Cursos e Séries.

Lançar este novo desafio em plena pandemia não assustou Jean e Sandra. “Acreditamos no poder da rede e do relacionamento, e temos certeza que toda a comunidade empreendedora do Mundo vai crescer com esta iniciativa” afirmam os fundadores.

Firmes na busca pela melhoria contínua e com a entrada de novos sócios (um investidor e outro de TI) eles estão desenvolvendo a próxima fase da Startup e miram alto, querem ser em 4 anos a maior comunidade empreendedora do mundo.

O portal RN HOJE conversou com os fundandores do UNIVERSO EMPREENDEDOR, firmando uma parceria especial para fomentar o empreendedorismo no Rio Grande do Norte. Os usuários do portal RN HOJE terá um acesso GRATUITO a plataforma com a conta FULL(Acesso completo). Aproveite esta oportunidade clique no botão abaixo.