Como a ideologia de gênero destruirá a mente do seu filho.

Estamos prestes a criar uma geração de jovens sem identidade, incapazes de responder a uma simples pergunta, você é um menino ou uma menina...

Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar com QR CODE

POR: André Penaforte

                Estamos prestes a criar uma geração de jovens sem identidade, incapazes de responder a uma simples pergunta, você é um menino ou uma menina, uma geração que não acreditará nos próprios olhos, e mesmo vendo um homem ainda não terá a capacidade de dizer que ele é ele. Chegará o dia em que acreditarão que a neve é preta!

                A primeira pergunta a se fazer antes de iniciar a abordagem propriamente dita desse tema é: Uma ideologia pode substituir a natureza humana? 

                Enquanto a Noruega corta fundos para pesquisa em ideologia de gênero, o Brasil, pousando como o rei dos países mais atrasados do mundo, caminha para a implementação da ideologia de gênero nas escolas, onde esse absurdo seria ensinado em disciplinas cientificas como a biologia, colocando uma ideologia no nível de igualdade objetiva das teorias cientificas, despontando ainda como ‘’teoria’’ opositora ao sexo biológico, logo você não é o que fato é, mas o que deseja ser. Enquanto os antigos filósofos como Tales de mileto, Socrates, Platão, Aristóteles, não perdiam uma oportunidade de lembrar seus alunos da importância de conhecer a si mesmo, a escola atual não perde a chance de moldar o comportamento dos seus alunos, ensinando o fabrica-te a ti mesmo, logo você é apenas um produto em processo de fabricação, os sistemas de ensino possuem o tipo de homem que deseja formar, um modelo padrão que será fabricado, o resultado disso não poderia ser outro, a falta de alto conhecimento que destrói a essência do ser, corrói o espirito e mata a identidade identidade individual em nome de uma padronização do pensamento, levando ao surgimento de conflitos internos que culminarão no desenvolvimento de problemas psicológicos, a engenharia social não conseguirá destruir integralmente a natureza do ser, mas causará danos psicológicos irreparáveis nesses jovens, estamos prestes a iniciar a criação de uma nova geração de deficientes mentais, que acham que podem ser o que não são, sinto muito te informar, mas achar que é um jumento, não fará de você um jumento.

                Com certeza você não quer ver as nossas crianças manipuladas, idiotizadas e emburrecidas na escola, não é para isso que mandamos nossas crianças pra lá, ou ao menos não deveria ser.

                Tendo isso em mente, a associação americana de pediatria liberou uma pesquisa científica, como se precisasse de ciência para refutar uma ideologia tosca, mas eu vou mostrar os argumentos científicos para que você possa esfregar na cara do seu amigo comunista que diz defender as mulheres na mesma medida em que dizem que mulheres não existem, os caras são uma piada pronta. A pesquisa traz 8 aspectos para demostrar o quanto a ideologia de gênero é danosa as nossas crianças, causando-lhes grande sofrimento e eu mostrarei esses 8 pontos nessa série. Nos vemos no nosso próximo vídeo onde mostrarei o primeiro ponto.