PUBLICIDADE
Salute Institucional
Rio Grande do Norte, 19 de Abril de 2024
COMPARTILHE

Desenvolvimento Social realiza capacitação para qualificação de gestores e coordenadores

Terça-Feira, 06 de Abril de 2021 | 2 min de leitura
PUBLICIDADE
Welike Agência


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude (SMDSJ) realiza entre os dias 13 e 15 deste mês a 1ª Capacitação de Integração e Formação de Gestores e Coordenadores da pasta.

O objetivo do encontro é contribuir para a qualificação dos novos gestores e coordenadores acerca dos serviços, processos e benefícios no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A medida é para que desempenhe suas funções com maior conhecimento, segurança e eficiência.

“Qualificar os novos gestores e coordenadores acerca da Política Nacional de Assistência Social em Mossoró, para que lidem melhor com as demandas que surgiram, desenvolvam um trabalho com mais qualidade e melhorem o atendimento aos usuários”, disse Dorisângela Lima, da Unidade de Gestão do Trabalho e Recursos Humanos da Secretaria do Desenvolvimento Social.

Dorisângela Lima destaca ainda que nesse primeiro momento a capacitação é para os cargos de liderança. “A nossa preocupação é por conta das muitas mudanças que houve, então por isso iniciar por esses cargos”.

O evento ocorrerá das 08h às 11h e a carga horária será de 20 horas. Elas são divididas em 15 horas virtuais e 05 horas de trabalho. A capacitação terá transmissão ao vivo pelo canal da Prefeitura de Mossoró no Youtube.

Fonte: Prefeitura de Mossoró