PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado
Rio Grande do Norte, 19 de Abril de 2024
COMPARTILHE

Em Mossoró, quatro assassinatos são registrados durante feriadão de carnaval

17/02/2021 10:31 | 2 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


Pelo menos seis pessoas foram assassinadas durante o feriadão de carnaval. Em Mossoró-RN, mesmo sem grandes movimentações carnavalescas, quatro assassinatos foram registrados. A primeira vítima foi Geová Willame da Silva, mais conhecido como “Geová Cabeção”, de 30 anos. O homicídio aconteceu no domingo, no Bairro Barrocas.

Na segunda-feira (15) registrou-se um duplo homicídio. As vítimas Israel Ridson dos Santos, 26 anos, e Leonardo Rodrigues Gomes de Oliveira, 21 anos, foram baleados no Bairro Aeroporto II enquanto participavam de uma, tradicional, brincadeira de ursos na cidade. Ambos foram levados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiram aos ferimentos.

O quarto homicídio ocorreu na terça-feira (16), no Bairro Sumaré. A vítima foi Kaio Cesar Rodrigues, 35 anos, morto com quatro tiros. Com as mortes ocorridas no feriadão, Mossoró contabiliza 16 assassinatos em 2021.

Outros dois assassinatos aconteceram nas cidades de Alto do Rodrigues e Pendências. Jomar da Costa Barbosa, 41 anos, foi morto enquanto bebia em um posto de combustível no Alto do Rodrigues, na segunda-feira (15). O sexto homicídio ocorreu na cidade de Pendências, na terça-feira (16). Jonny do Nascimento Barbosa, 22 anos, popularmente conhecido por “Popeye”, foi baleado enquanto dormia em sua residência.