PUBLICIDADE
Salute Institucional
Rio Grande do Norte, 20 de Abril de 2024
COMPARTILHE

Escola Agrícola da UFRN abre 3,3 mil vagas na modalidade EAD

11/03/2021 11:36 | 4 min de leitura
PUBLICIDADE
Welike Agência


Nesta terça-feira, 11, a Escola Agrícola de Jundiaí, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), anunciou em suas redes sociais a abertura das inscrições para 3,3 mil vagas. As vagas estão distribuídas em sete cursos gratuitos na área de Ciências Agrárias, dentro do programa Novos Caminhos.

Os cursos de qualificação profissional serão ministrados na modalidade EaD. A carga horária dos cursos são de 160 horas, 200 horas e 240 horas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de março.

Para realizar a inscrição basta o candidato acessar o site do programa (aqui) e preencher fomulário disponível na aba INSCRIÇÕES. Os candidato só podem se inscrever em uma opção de curso.

Veja o edital aqui

Os cursos de qualificação profissional são:

- Aquicultor Produção Comercial de Peixes (Psicultura) - 600 vagas

- Aquicultor Produção Comercial de Peixes Ornamentais - 600 vagas
 
- Operador de Beneficiamento de Pescado - 400 vagas
 
- Agente de Gestão de Resíduos Sólidos-500 vagas
 
- Horticultor Orgânico - 400 vagas
 
- Auxiliar de Operação de Estação de Tratamento de Águas - 400 vagas
 
- Produtor de Derivados do Leite - 400 vagas
 
Acesse o link para as inscrições, disponível na bio do Instagram do Programa (@novoscaminhos.ufrn ) ou no site novoscaminhos.ufrn.br.
O resultado da seleção deverá ser divulgado no dia 22 e os candidatos aprovados terão que fazer a confirmação de matrícula até 29 do mesmo mês.  O início das aulas está previsto para o dia 5 de abril.