PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado
Rio Grande do Norte, 29 de Março de 2024
COMPARTILHE

Escola de Artes de Mossoró planeja retomada das atividades

08/02/2021 02:54 | 2 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


Secretaria Municipal de Cultura e servidores efetivos da Escola de Artes se reuniram nesta sexta-feira, 05, para planejar as ações voltadas para o ano de 2021 e possibilidades para retomada das atividades no equipamento cultural.

“Estamos nos reunindo para planejar e debater propostas para retomada das atividades na Escola de Artes visando o ano letivo de 2021. Além disso, aproveitamos o momento para apresentar nossa proposta de trabalho para os servidores”, disse Etevaldo Almeida, secretário municipal de Cultura.

A Secretaria Municipal de Cultura projeta para o primeiro semestre o início do ano letivo. “Estamos nos debruçando sobre os dados visando à elaboração de edital para contratação de professores, com possibilidade de iniciar o processo de matrículas no mês de março, e em abril, o início das aulas”, destacou o Etevaldo Almeida.

A conclusão do projeto político-pedagógico da Escola de Artes também foi alvo de pauta do encontro. Considerando a pandemia da covid-19, a equipe ainda discutiu as alternativas de retomar as atividades, seja presencialmente ou de modo remoto.

A Escola de Artes de Mossoró oferta cursos voltados para pessoas de 6 a 70 anos de idade. São oportunidades nos núcleos de dança, música, artes visuais e artes cênicas. São cerca de mil alunos matriculados todos os anos.