PUBLICIDADE
Holder Engenharia
Rio Grande do Norte, 19 de Abril de 2024
COMPARTILHE

Estão usando bloqueadores da adolescência nas crianças - Ideologia de gênero

Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2021 | 4 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


A puberdade não é uma doença e hormônios que bloqueiam a puberdade podem ser perigosos.

       Os defensores da macabra ideologia de gênero, acham que a puberdade deve ser evitada, ou seja, bloqueada, enquanto a pessoa decide qual gênero quer ter, é possível estar mais mentalmente desequilibrado que isso? Bloquear uma ocorrência natural, que é a puberdade, utilizando hormônios sintéticos, é algo digno das mentes mais doentias.

       A chegada à adolescência trazida pela puberdade já costuma ser marcada por confusão proveniente da elevação dos hormônios sexuais, imagina então o resultado de adicionar a esse caldeirão de hormônios, outros hormônios, os hormônios sintéticos, produzidos em laboratórios, para bloquear os efeitos dos hormônios sexuais, o nosso corpo responderá a esse bloqueio, liberando quantidades cada vez maiores do hormônio bloqueado, é um sistema natural chamado de feedback, os resultados de algo assim são imprevisíveis, podendo ocasionar infertilidade, nunca mais terá um filho, inibição do crescimento, pois uma das funções dos hormônios sexuais é nos fazer crescer, esse bloqueio pode até causar uma depressão, pois as drásticas elevações hormonais já foram associadas ao quadro da depressão. O nosso corpo busca a homeostasia, que é o equilíbrio natural desses hormônios, interferir não hemostasia cobrará um preço elevado como veremos nos vídeos seguintes. Se não tomarmos cuidados, se não combatermos essa loucura, esse absurdo será ensinado e incentivado nas escolas.

       Aqui é preciso lembrar que deus sempre perdoa, o homem às vezes perdoa, a natureza nunca perdoa. Se você tentar alterar o rumo natural das coisas, a natureza baterá tão forte, que você não conseguirá aguentar, conhece-te a ti mesmo, torne-se quem você é, não seja o mero produto artificial de uma indústria que lucrará bilhões vendendo hormônios que destruirá a sua saúde ou a saúde do seu filho, não seja uma mera ferramenta política usada por essa ideologia macabra, deus te deu um corpo adequado ao seu ser, então seja você mesmo, não busque alterar artificialmente o corpo para tentar parecer com o que você não é.

 

BtB-A0GxO1A