Estão usando bloqueadores da adolescência nas crianças - Ideologia de gênero

homens que tomaram hormônio feminino para se parecer com uma mulher aumentam a chance de um câncer de mama em até 46 vezes, isso mesmo, um aumento de 4 mil e 600 por cento nas chances de desenvolver um câncer...

Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar com QR CODE

POR: Professor Andre penaforte

Crianças que usam bloqueadores da puberdade para personificar o sexo oposto vão requerer hormônios do outro sexo no fim da adolescência. Esses hormônios (testosterona, estrogênio e progesterona) estão associados com riscos à saúde, inclusive, mas não apenas, aumento da pressão arterial, formação de coágulos sanguíneos, acidente vascular cerebral, câncer, depressão e vários outros.

è Interferir na homeostasia, que é o equilíbrio natural do corpo, destruirá corpo e mente. Várias pesquisas cientificas já mostraram que o uso de hormônio sintéticos para mudança de sexo gera danos irreparáveis a saúde, conduzindo seus usuários a morte prematura, o que leva uma pessoa a fazer uma escolha desse tipo? A se autodestruir dessa forma? É incrível ver o poder de uma ideologia, a ideologia de gênero esta empurrando pessoas para um caminho sem volta, onde o sofrimento e a autodestruição são as únicas opções. Essa loucura não pode entrar nos currículos escolares, temos que proteger nossas crianças.

Vejam essa pesquisa, nela podemos ver que homens que tomaram hormônio feminino para se parecer com uma mulher aumentam a chance de um câncer de mama em até 46 vezes, isso mesmo, um aumento de 4 mil e 600 por cento nas chances de desenvolver um câncer de mama em um homem que toma hormônio feminino para tentar se parecer com uma mulher. Esses homens também tem uma chance até 90% maior de sofrer um derrame ou um infarto, 90% mais chances. Veja o estrago que causa você tentar ir contra a natureza, tentar parece com algo que você não é.

É triste saber que sempre teremos pessoas afetadas por essas ideologias loucas, infelizmente ainda existem até pessoas que acreditam no comunismo mesmo depois dessa ideologia ter causado a morte de mais de 100 milhões de pessoas da forma mais cruel que se pode imaginar, desde fuzilamentos a fome, ainda tem quem defenda esse absurdo, o principal problema da ignorância é que ela não tem limites.