PUBLICIDADE
Welike Agência
Rio Grande do Norte, 19 de Abril de 2024
COMPARTILHE

Ex-BBB Rafa Kalimann nega apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Quarta-Feira, 18 de Agosto de 2021 | 4 min de leitura
PUBLICIDADE
Welike Agência


Rafa Kalimann negou, nesta terça-feira (17/08), que tenha votado em Jair Bolsonaro (sem partido) para a presidência em 2018. A ex-bbb rebateu uma internauta no Twitter que questionou seu voto. "E você foi a urna? Porque nunca votei e nunca votaria nele!", escreveu a apresentadora.

A usuária, que apagou o post logo em seguida, perguntou qual havia sido a decisão da influencer digital nas últimas eleições depois de Rafa ter feito um tweet sobre a perda de liberdades individuais.

"Estamos vendo ataques às liberdades individuais, à ciência, à cultura, às mulheres, à comunidade LGBTQIA+. O extremismo adora silenciar vozes", disse. Kalimann costumava evitar debates sobre política no BBB20 e também fora da casa mais vigiada do Brasil, o que levou a especulações do público.

A apresentadora do Casa Kalimann, atração do Globoplay, até mesmo já foi acusada de ser isenta nas redes sociais, incomodando internautas. Enquanto, alguns criticam, outros apoiam o presidente da República Bolsonaro.

A ex-fiel da igreja Universal, Andressa Urach, que é apoiadora do governo, afirmou que continuará ao lado do presidente e, mesmo sem provas, citou que o país pode virar comunista caso "a esquerda" volte ao poder.

"Não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo. Os artistas, na grande maioria, têm medo de se posicionar a favor de Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs. Não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus, quero um país digno para meus filhos viverem", disse.

 

Fonte: Correio Braziliense