PUBLICIDADE
Holder Engenharia
Rio Grande do Norte, 19 de Abril de 2024
COMPARTILHE

Exposição mostra imagens da Maratona Fotográfica da Liberdade de 2019

Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020 | 2 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vai realizar entre os dias 19 de agosto e 17 de setembro a Exposição Maratona Fotográfica da Liberdade. A ação acontecerá no Memorial da Resistência de Mossoró – Salão de Exposições Joseph e Boullier, das 07h às 17h (sem intervalo de almoço), e contará com o trabalho de 35 fotógrafos entre profissionais e amadores que participaram da Maratona Fotográfica de 2019.

A exposição será feita com as imagens que participaram da Maratona Fotográfica no ano passado, dentro dos festejos do Mossoró Terra da Liberdade, no mês de setembro. Serão expostas fotografias relacionadas ao espetáculo Auto da Liberdade, que aconteceu entre os dias 26 e 29, e do Cortejo da Liberdade, ocorrido dia 30 de setembro de 2019.

“Em virtude da pandemia não teremos abertura oficial, será tudo feito e pensado garantindo e visando a segurança dos nossos colaboradores e visitantes. Para a visitação só será permitida a entrada de duas pessoas por vez, usando máscaras, disponibilizaremos também álcool em gel para a higienização seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e órgãos competentes”, explicou o diretor do Memorial, Luciano Sales.

Fonte: Prefeitura de Natal