PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado
Rio Grande do Norte, 20 de Abril de 2024
COMPARTILHE

Flay é criticada após dizer que sucesso em músicas do Nordeste é inédito

Segunda-Feira, 30 de Agosto de 2021 | 5 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


A cantora Flay, ex-participante do Big Brother Brasil (BBB20), recebeu duras críticas nas redes sociais após afirmar que o sucesso musical de artistas atuais do Nordeste seria o primeiro. No Twitter, ela afirmou que, no Brasil, o preconceito estava diminuindo, sendo a primeira vez que o cenário estaria conquistando o país.

"Olá, é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país todo, a nossa música finalmente encantou o Brasil, antes só a gente ouvia lá, hoje o talento no nordestino está sendo enaltecido e eu vibro com cada conquista, com a diminuição pouco a pouco do preconceito que sempre existiu, conosco, com o nosso sotaque, com a nossa cultura, com os nossos costumes, com nosso jeitinho tão criticado, estão explodindo novas personalidades nordestinas a cada dia, estamos sendo mais que respeitados, estamos sendo admirados, estamos nos unindo mais", afirmou.

"E eu estarei lá, dando todo o meu apoio, impulso necessário que estiver ao meu alcance a todos os nordestinos que estão metendo as caras e brilhando, eu sou uma dos que ainda precisam desse apoio,dessa união, não tive tanto quando mais precisei, mas estou aqui pra quem precisar", finalizou.


Nos comentários, os internautas se mostraram contrários ao discurso de Flay, alegando que essa não seria a primeira vez que o estado teria tido sucesso, relembrando ainda nomes de artistas que fizeram sucesso e são referências nacionais como Luiz Gonzaga, Alceu Valença e Ivete Sangalo. A paraibana rebateu as críticas relembrando os ataques que sofreu durante participação no reality e falou das comparações entre ela e a campeã do BBB21, Juliette Freire.

"Acabaram comigo no BBB20, me jogavam tanto hate que se eu não fosse muito forte eu teria caído em depressão como alguns colegas caíram, aí quando alguém que não me dei bem lá dentro faz merda aqui fora eles vem me enaltecer só pra tacar hate na outra pessoa", relatou.

"Daí Juliette decidiu ser cantora tuiteiro decidiu me enaltecer só pra desmerecer, descredibilizar e diminuir o talento de Juliette, mesma coisa que faz comigo diariamente, decido comemorar o momento VIRAL que o Nordeste ta passando tuiteiro decide enaltecer nossos representantes. Com o único intuito de desmerecer a gente, nós somos gratos a quem veio antes da gente e fez história e isso não quer dizer que a gente tenha que abaixar a cabeça e não possa vibrar pelo nosso momento, esse é o meu lugar de fala como artista nordestina, RESPEITEM!", finalizou.

Fonte: Correio Braziliense