PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado
Rio Grande do Norte, 28 de Março de 2024
COMPARTILHE

Futuros moradores do Residencial Mossoró II realizam vistorias nos apartamentos

Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020 | 8 min de leitura
PUBLICIDADE
Salute Institucional


As famílias contempladas com os apartamentos do Residencial Mossoró II realizaram as vistorias de suas respectivas unidades. A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura coordenou o procedimento.

Quase todos os 109 titulares que tiveram a documentação aprovada e as unidades sorteadas no último dia 26, compareceram ao Residencial Mossoró II, nesta quarta-feira (2) a partir das 8h para realizar a vistoria e assinar os contratos com a Caixa Econômica Federal.

Através da vistoria, as famílias entram em suas unidades acompanhadas por algum membro da secretaria, para verificar as condições das janelas, dos vidros, as portas, as torneiras, o piso, a pintura, para avaliar se é preciso realizar algum reparo.

“Caso seja preciso algum conserto, a secretaria de encaminha a notificação para a Caixa e para a Construtora, para que o reparo seja feito. No caso de não haver necessidade de reparos, o titular assina uma declaração dizendo que a unidade está apta para morar e já pode assinar o contrato com a Caixa, quando será estabelecido o prazo de pagamento, o valor da prestação”, explica.

A secretária também informou às famílias que a entrega oficial das unidades do Residencial Mossoró II está confirmada para próxima sexta-feira (4), com a presença do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, às 15h. Após a entrega oficial do empreendimento imobiliário, será agendada a entrega das chaves e documentação dos apartamentos, o que está previsto para o dia 18 deste mês.

Entre os futuros moradores do Residencial Mossoró II, a aposentada Maria Vânia Costa e seu esposo, o corretor Francisco Fábio Pereira de Souza, chegaram cedo para realizar a vistoria. Como titular do contrato, Maria Vânia foi a primeira contemplada a assinar a documentação.

“Estou ansiosa para receber meu apartamento. Fiz a vistoria e está perfeito, não precisou nenhum reparo. É um sonho realizado para quem morou a vida toda de aluguel”, comemora.

Fonte: Prefeitura de Natal