PUBLICIDADE
Salute Institucional
Rio Grande do Norte, 20 de Abril de 2024
COMPARTILHE

General Girão destaca trabalho da Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido

Quinta-Feira, 26 de Dezembro de 2019 | 3 min de leitura
PUBLICIDADE
Holder Engenharia


O deputado federal General Girão (PSL-RN), enalteceu o trabalho que vem desenvolvendo na Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido, que é coordenada por ele e demais parlamentares do Nordeste.

VEJA VÍDEO AQUI

A frente foi criada com o objetivo de debater ações e fornecer subsídios para estudos que visam o desenvolvimento da região.

O parlamentar reforçou ainda a realização do Iº Fórum de Oportunidades do Semiárido Nordestino, que será realizado em Mossoró entre os dias 27 e 29 de maio de 2020.

"Com esse Fórum nós pretendemos criar as melhores condições para estudarmos o que a gente tem chamado de Pentágono da Segurança: Segurança Hídrica e Alimentar, Segurança Juridica, Segurança de Infraestrutura, Segurança Social e Segurança Pública”, explicou.

O deputado complementa: “Dentro desse contexto de ações, nós pretendemos que as ações sejam realizadas, planejadas e efetivadas em prol dessa independência do nosso nordestino, para que ele possa se fixar no campo e melhorar a sua autoestima e seu orgulho de ser integrante dessa região rica que é o semiárido".