PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado
Rio Grande do Norte, 28 de Março de 2024
COMPARTILHE

Geração de Oportunidades forma nova turma de cursos profissionalizantes

Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020 | 2 min de leitura
PUBLICIDADE
Holder Engenharia


No próximo dia 15 de dezembro a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e da Juventude, e do setor de Geração de Oportunidades, vai realizar a entrega de certificados aos participantes dos cursos profissionalizantes ofertados pelo município que fomentam o empreendedorismo e a geração de renda entre as famílias mossoroenses.

A solenidade vai acontecer na sede do SENAC, na Avenida Dr. João Marcelino, N° 867, no bairro Nova Betânia. O evento irá contar com a participação da secretária municipal do Desenvolvimento Social e da Juventude, Fernanda Kaline, que entregará os certificados aos concluintes dos cursos em Operador de Caixa, Design de Sobrancelhas e Corte de Cabelos.

“Estaremos fazendo a entrega desses certificados que representa a força de vontade dos participantes que buscam no município uma oportunidade de qualificação profissional. É isso que setor de Geração de Oportunidades promove, a esperança de uma vida melhor, uma perspectiva positiva através do empreendedorismo”, disse Fernanda Kaline.

O evento vai ser realizado obedecendo as orientações do protocolo de segurança de combate a Covid-19, restringindo o número de participantes, respeitando o distanciamento social e exigindo o uso de máscara.

Fonte: Prefeitura de Natal