PUBLICIDADE
Salute Institucional
Rio Grande do Norte, 28 de Março de 2024
COMPARTILHE

Huawei e Ufersa promovem segunda turma da capacitação em Inteligência Artificial

05/03/2021 09:50 | 3 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


Estão abertas as incrições para a segunda turma do curso preparatório para certificação Huawei HCIA na área de inteligência artificial. O curso é totalmente gratuito e as aulas 100% online. O projeto “AI Training RN” está vinculado à ICT Academy Mossoró, que é uma parceria entre a Ufersa e a Huawei, empresa chinesa líder global na indústria de telecomunicações provendo tecnologia e soluções em equipamentos para redes e telecomunicações. Nesta segunda turma serão ofertadas 100 vagas, com inscrições abertas até o dia 15 de março de 2021 por meio do link bit.ly/ufersa-huawei. Para se inscrever basta escolher a opção Inteligência Artificial v 3.0 e preencher os dados do formulário. A Seleção se dará pela análise do curriculo.

A capacitação oferecerá formação básica para alunos/profissionais que desejam atuar na área de inteligência artificial, onde são ofetados conteúdos teóricos e práticos vinculados à área de inteligência artificial também preparando o aluno para a prova de certificação Huawei Certified ICT Associate – (HCIA AI v3.0).

Segundo o professor da Ufersa, Matheus Menezes, coordenador do projeto, os exemplos utilizados no treinamento são totalmente aplicáveis na realidade profissional de várias empresas e assim os alunos estarão se capacitando com tecnologias atualizadas em ambientes de programação e de implementação de soluções na área de inteligência artificial. As aulas de laboratório versam sobre a implementação de muitos casos de uso.