Ideologia de gênero: O sexo é binário.

''Isso é ciência, não é ideologia, isso é a natureza seguindo seu rumo natural, nada de ideologias construídas socialmente por mentes perturbadas.''

Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar com QR CODE

Por: André Penaforte

 

A ideologia de gênero e os argumentos científicos do SEXO

Primeiro argumento: A sexualidade humana é um traço biológico binário objetivo: "XY" é um meninozinho vai ter um pintinho e "XX" é uma meninazinha vai ter um quiquitinho, esses cromossomos são marcadores genéticos de saúde, não de um distúrbio.

è Essa é uma obviedade, ou seja, é evidente, a evidencia prova a si mesma sem a necessidade de explicações, ainda assim é uma realidade negada por esse pessoal da ideologia de gênero, que insistem em apontar as diferenças do sexo como uma construção social, como pode alguém que defende uma ideologia, apontar a própria natureza do sexo como construção social? Será que esse pessoal não sabe sequer a diferença entre natureza e ideologia? Na NORUEGA, o país considerado mais avançado nas políticas de ideologia de gênero, é também o país onde existe a maior diferença entre os SEXOS, 90% dos funcionários da enfermagem são mulheres, e 90% dos engenheiros são homens, cada sexo seguindo seu rumo, os corpos são diferentes, as formas de pensar e ver o mundo são diferentes, as aspirações são diferentes e tudo isso é natural.

 ‘’- Ain mas existem síndromes cromossômicas que afetam os cromossomos sexuais’’ – Claro que existem, e elas são síndromes, que levam a problemas de design na formação do indivíduo, por isso não podemos dizer que alguém afetado por essas síndromes é uma pessoa perfeitamente saudável, e o mais importante, que mesmo com esses cromossomos afetados, não existe a formação de um terceiro sexo, ou de uns 60 gêneros como defende esse pessoal, continuamos apenas com o pintinho e o quiquitinho, nada novo sob este ceu. Usar as escolas para ensinar essa ideologia é a busca pela destruição da natureza humana, não podemos permitir essa violência contra nossas crianças.

Entendeu meu jovem? XX para meninazinha e XY para meninozinho. Mais objetivo e  evidente que isso, impossível. Isso é ciência, não é ideologia, isso é a natureza seguindo seu rumo natural, nada de ideologias construídas socialmente por mentes perturbadas.