PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado
Rio Grande do Norte, 28 de Março de 2024
COMPARTILHE

Lázaro Barbosa, o 'serial killer do DF', foi capturado

Segunda-Feira, 28 de Junho de 2021 | 3 min de leitura
PUBLICIDADE
Welike Agência


De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), o serial killer, Lázaro Barbosa foi capturado na manhã desta segunda-feira(28).

"Acabo de receber neste momento uma informação de que todas as forçãs de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso", disse Caiado em um vídeo publicado nas redes sociais no vigésimo dia de busca.

"Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a este resultado final com a prisão do Lázaro", disse Caiado.

"Tá aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, as mais preparadas do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", escreveu Caiado.

A captura ocorreu após a prisão do dono e de um funcionário de uma fazenda, ambos acusados de ajudar o foragido a se esconder. Espingardas foram apreendidas no local. Em uma das ocasiões em que Barbosa foi visto, afirmaram os policiais, ele carregava uma delas.

Desde o crime cometido no início deste mês em Ceilândia, cidade satélite de Brasília, ele vinha fugindo ao cerco policial se escondendo em chácaras e mata do cerrado. A polícia informou que ele caminhava dentro dos rios, para dificultar a ação dos cães farejadores.

Durante a fuga, segundo a polícia, Barbosa cometeu uma série de novos crimes -- baleou moradores de uma chácara, fez de reféns em outra , roubou carros e armas. Trocou tiros com um funcionário de uma fazenda e também com policiais.