PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado
COMPARTILHE

Morre Irmão Lázaro por complicações da Covid-19

20/03/2021 10:20 | 4 min de leitura

Morreu na noite desta sexta-feira, 19, por complicações da Covid-19, o Irmão Lázaro, 55 anos, vereador em Salvador-BA pelo Partido Liberal (PL) e bastante conhecido no meio gospel.

A informação de sua morte foi dada por meio de sua página oficial na rede social na madrugada deste sábado, 20. “Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória. #IrmaoLazaro 19/03/2021”.

Hoje (20) pela manhã, a assessoria emitiu nota de falecimento:

Foi com enorme pesar que recebemos ontem a triste notícia do falecimento do nosso amigo, pastor, vereador, líder, Irmão Lázaro.

O óbito ocorreu na noite de ontem (19/03/2021) as 22:34 no Hospital São Mateus em Feira de Santana, ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid 19.

Devido às atuais circunstancias o enterro será restrito somente para familiares e ocorrerá na tarde de hoje (20/03/2021) em Salvador-BA, sua cidade natal.

O que conforta os nossos corações é saber que “ainda bem que ele vai morar no céu, ainda bem que ele vai morar com Deus”

A luta do Irmao Lázaro passou, ele agora descansa nos braços de Deus, e a nossa oração agora é para que Deus conforte os nossos corações e seguimos com a esperança que Essa Luta vai passar.

Irmão Lázaro estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 25 de fevereiro, em um hospital de Feira de Santana-BA.

Irmão Lázaro – Foi eleito vereador de Salvador, em 2020, com 4.273 votos. Antes, havia sido deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no senado, mas não ganhou.

Como músico, Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após tornar-se cristão evangélico. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel "Eu te amo tanto", faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008 na Bahia.