PUBLICIDADE
Welike Agência
Rio Grande do Norte, 28 de Março de 2024
COMPARTILHE

Mossoró sediará evento sobre empreendedorismo visando estimular novos talentos na região

Sábado, 04 de Maio de 2019 | 2 min de leitura
PUBLICIDADE
Holder Engenharia


Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e novas oportunidades em Mossoró, o "Talk Shark", traz em sua primeira edição palestras para discutir o empreendedorismo inovador, as necessidades do mercado de trabalho regional e projetos que deram certo e que inspiram os novos empreendedores.

O evento acontecerá no dia 14 de maio, às 18h, no Auditório do Senai em Mossoró, e contará com a fundadora e CEO da Jobecam Cammila Yochabell, e de Felipe Neves, CEO da FIx-IT. Os dois palestrantes vão contar suas histórias, experiencias de sucessos e estimular empreendedores e estudantes que desejam iniciar algo novo no mercado.

Para Tainara Martins, organizadora e idealizadora do evento, o público alvo do evento são empreendedores, aspirantes a empreendedores e estudantes, e tem como objetivo discutir sobre habilidades para um futuro cada vez mais presente, e como o empreendedorismo inovador pode se destacar no meio das mudanças e a necessidade de inovar mais no mercado regional.

"Espero que o evento estimule novos talentos a "saírem da caixa". Se reinventar tem sido a chave mestre para quem tem buscado pelo sucesso, seja na carreira profissional ou nos negócios (como nossos palestrantes). Tenho boas expectativas quanto a recuperação da nossa economia. E o empreendedorismo inovador será o protagonista dos avanços", destacou Tainara.

Serviço:

1º Talk Shark
Data: 14 de Maio
Horário: 18h00
Local: Auditório do Senai Mossoró
Inscrição: https://outgo.com.br/talkshark