PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado
Rio Grande do Norte, 16 de Abril de 2024
COMPARTILHE

Na despedida da temporada, Petroleiros enfrenta o Tropa Campina no Nogueirão

Sábado, 23 de Setembro de 2017 | 3 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


Neste domingo (24), Ufersa Petroleiros e Tropa Campina se enfrentam pela última rodada da Brasil Futebol Americano, na Conferência Nordeste. Ambos os times já não possuem chances matemáticas de se classificarem, até porque as quatro vagas para os playoffs já foram definidas (Espectros, Caçadores, Mariners e Cavalaria). De qualquer modo, o Tropa Campina ainda possui chances mínimas de ser rebaixado.

A prévia

A partida será no Estádio Nogueirão, em Mossoró, palco das duas vitórias do Petroleiros na temporada, contra o Pirates, pelo placar de 21 a 00 e contra o Potiguares, no clássico estadual, pelo placar de 39 a 33.

"O jogo contra o Bulls é um clássico capital contra interior, sempre vemos essa disputa com outros olhos, independente da BFA, não queremos perder para o nosso rival direto do estado. Como só tem esses dois times na BFA, é um jogo que decide o melhor time do Rio Grande do Norte", afirmou André Matos, presidente do UFERSA Petroleiros.

Para o Petroleiros, a partida é a possibilidade de acabar a temporada regular com três vitórias e retrospecto de 100% de aproveitamento como mandante, fato que só Caçadores e Espectros conseguiram na Conferência Nordeste até o momento.

"Infelizmente perdemos os jogos fora, já esperávamos jogos duros contra o Espectros e Caçadores e o jogo decisivo para os playoffs era contra o Cavalaria como esperado, porém eles foram melhores em casa, apesar da viagem longa e do elenco reduzido, conseguimos jogar muito bem", completou André Matos, presidente do UFERSA Petroleiros.

Serviço

Quando: Domingo, 24/09, às 15 horas

Onde: Estádio Professor Leonardo Nogueira – Nogueirão | Mossoró/RN

Ingresso: R$ 10  (Cadeiras cativas)

Com informações: Salão Oval
Foto: Anderson Silva