Potiguar é o dublador de 'Salsicha' em novo filme do Scooby-Doo

O Potiguar Fernando Mendonça foi cotado para ser o dublador de Salsicha em novo fime do Scooby-doo da Warner.

Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar com QR CODE
Foto: Arquivo Pessoal

Fernando Mendonça, potiguar natural de Areia Branca/RN em vídeo postado por ele no Facebook, confirma para seus fãns, que é a voz dele quem interpreta o personagem Salsicha, em novo filme da Warner, Scooby! O Filme.

Ele conta que começou desde criança a fazer imitações deste personagem o qual ele é muito fã, e sente-se honrado em ser a voz desta figura icônica dos ano 80/90 novo filme da Warner.

"Sai do Rio Grande do Norte para o Rio de Janeiro, com uma 'mão na frente e outra atrás', e fui em busca deste sonho que é trabalhar com dublagem." Comenta Fernando.



O potiguar irá dublar o personagem Salsicha ao lado de outro grande dublador, o Guilherme Brigs que faz a voz do Scooby.

Além de dublador, Fernando Mendonça é desenhista e ilustrador, em sua empresa de criação de desenhos animados, a Combo Studios,  foi o criador da primeira Youtuber de sucesso em desenho animado chamada, Any Malu, além de uma séria entitulada Super Drags que passava na Netflix.

Confira o vídeo do Fernando Mendonça logo abaixo.

 

Sou a voz do Salsicha em Scooby! O Filme. Tem como ser melhor? Tem sim, com meu irmão do coração Guilherme Briggs fazendo o Scooby.

Publicado por Fernando Mendonça em Sábado, 7 de março de 2020