PUBLICIDADE
Holder Engenharia
Rio Grande do Norte, 29 de Março de 2024
COMPARTILHE

Prefeita Rosalba Ciarlini participa de celebração de 28 anos da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Alto da Conceição

Sábado, 28 de Novembro de 2020 | 4 min de leitura
PUBLICIDADE
Holder Engenharia


A prefeita Rosalba Ciarlini, ao lado do vereador Professor Francisco Carlos, participou na manhã deste sábado (28) da celebração de aniversário de 28 anos da Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Alto da Conceição. A igreja foi construída em 1992 com ajuda de Rosalba que estava em seu primeiro mandato como prefeita de Mossoró. Após quase três décadas de funcionamento, saindo de um pequeno espaço para um templo maior, a Igreja Adventista do Sétimo Dia leva à comunidade local a mensagem de paz, respeito e igualdade.

Rosalba Ciarlini afirmou que hoje era um dia especial porque ela viu nascer de deu total apoio para construção da igreja. “Esse dia é de muita alegria e me traz muitas boas lembranças. Nós tivemos a oportunidade de ajudar a construir essa igreja lá na década de 1990 e hoje ela está ampliada. Eu só tenho que agradecer a vocês como prefeita da cidade, mas também como cidadã, pelo bem que essa igreja faz a nossa Mossoró. Eu tenho certeza quer todos que por aqui passam e recebem os ensinamentos passam a compreender mais as palavras amor, solidariedade, a palavra do servir que vem do nosso Deus maior.”, disse.

Representando a igreja, o Pr. Diego Verríssimo, reconheceu toda ajuda da prefeita desde os primeiros passos inicias de construção do espaço e destacou que ela sempre será bem-vinda na comunidade. “Muito obrigado pelas palavras. A senhora sempre será bem-vinda em nosso meio. Que Deus te abençoe.”.  

Fonte: Prefeitura de Natal