PUBLICIDADE
Salute Institucional
Rio Grande do Norte, 16 de Abril de 2024
COMPARTILHE

Prefeitura calça ruas no Alto do Sumaré

Terça-Feira, 06 de Abril de 2021 | 6 min de leitura
PUBLICIDADE
Salute Institucional


A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, trabalha em obras de pavimentação de ruas no bairro Alto do Sumaré. Na manhã desta terça-feira, 6, o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra e equipe estiveram vistoriando as obras e ouvindo os anseios dos moradores da localidade.

As obras de infraestrutura acompanham o crescimento da cidade. “O que estamos fazendo aqui no Sumaré, que é um bairro que cresceu muito nos últimos anos, é levar infraestrutura necessária. Isso começa por obras de pavimentação. O trabalho é importantíssimo, pois bairros como esse daqui vivem na lama e buraqueira, principalmente no período chuvoso. Então, estamos dando dignidade à população”, destacou Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró

A secretaria de Infraestrutura trabalha com pavimentação de sete ruas no Alto do Sumaré. “Era um pedido antigo da população que estava sofrendo com esgoto, lama, poeira dentro de casa. Agora estamos aqui com essa pavimentação de qualidade, serviço bem feito. Uma obra muito importante para essa população”, pontou Brenno Queiroga, secretário municipal de Infraestrutura.

Prefeito Allyson Bezerra vistoria obras de pavimentação. (Foto: Célio Duarte/PMM)

O serviço de pavimentação de via pública concretiza antigos desejos dos moradores da comunidade. “Estava precisando há muito tempo. Quando chovia as ruas ficavam alagadas, inclusive, com água no pé da porta. Agora tudo está melhorando”, contou a dona de casa Ivânia Silva.

As obras de pavimentação de ruas também se revestem de importância para os comerciantes do Sumaré. “Essas obras são muito importantes, pois irão trazer acessibilidade a todos os moradores. O serviço que está sendo feito vai atrair os comerciantes para essa área. A infraestrutura vai melhorar para todos. O comércio vai crescer neste local, pois os comerciantes normalmente buscam locais que tenham uma boa infraestrutura”, comentou o vendedor Paulo Sérgio.

Os moradores também elencaram melhorias no que diz respeito ao fluxo no trânsito que estava comprometido em face dos problemas de calçamento. “Antes do início das obras era impossível para o trânsito de pedestres e automóveis. Nós do Sumaré estamos agradecidos com a realização dos serviços. É uma obra que vai direcionar bem nossos moradores na parte da segurança, vai evitar problemas com as chuvas. Irá trazer muitos benefícios para o nosso bairro”, disse o empresário Everton Victor.

Foto: Célio Duarte/PMM

“A pavimentação das ruas valoriza o imóvel, o acesso se torna melhor, a rua se torna mais segura. Estamos melhorando as condições de acesso e tráfego para as pessoas que aqui vivem e também passam todos os dias”, concluiu Allyson Bezerra.

Fonte: Prefeitura de Mossoró