PUBLICIDADE
Game Milionário
Rio Grande do Norte, 01 de Julho de 2022
COMPARTILHE

Prefeitura celebra números do Maio Amarelo 2022

Atualizado há 9 dias | 2 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


Foto: STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, celebrando os números da edição do Maio Amarelo 2022. O município realizou ações todos os dias, nos três turnos, focadas na mensagem principal da campanha deste ano cujo lema destaca a ideia de que Juntos Salvamos Vida.

O site do Maio Amarelo recebeu mais de 300 mil visitas, onde estavam hospedados conteúdos sobre as ações dos municípios e especialmente Natal. As tvs, rádios e jornais veicularam mais de 10 mil publicações; Foram realizados mais de 17 mil downloads das peças publicitárias da campanha; No Facebook, os conteúdos foram visualizados por mais de 1 milhão de pessoas; no Instagram foram 203 mil pessoas e mais de 180 mil publicações.

A campanha contou ainda com o engajamento de 461 municípios e 5,4 mil empresas. Entre os países que mais acessam os conteúdos sobre o Maio Amarelo estão os Estados Unidos, Colômbia, Irlanda, Irlanda, Uruguai, Chile, Canadá, Portugal, França e Argentina.

Em sua nona edição, o grande desafio do Movimento para a conscientização por um trânsito mais seguro foi: mostrar à sociedade que todos independente do ofício, podem salvar vidas, conhecendo e cumprindo as

Fonte: Prefeitura de Natal