PUBLICIDADE
Welike Agência
Rio Grande do Norte, 29 de Março de 2024
COMPARTILHE

Prefeitura lança licitação para serviços de manutenção em estradas vicinais

Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020 | 2 min de leitura
PUBLICIDADE
Welike Agência


A Prefeitura de Mossoró publicou na edição 574b do Jornal Oficial de Mossoró, de 12 de agosto, o aviso de licitação cujo objetivo é a contratação de empresas para realização de obras de conservação e manutenção de estradas vicinais; construção de bueiros; passagem molhada e recomposição de cerca (extensão de 325,9 KM e largura 6,00m).

A recuperação de estradas tem sido realizada pela gestão, melhorando as condições de infraestrutura dos acessos e facilitando o escoamento da produção agrícola em alguns trechos. As ações são realizadas em diversos pontos da zona rural, melhorando o tráfego para comunidades mais populosas.

A licitação ocorre no dia 14 de setembro, às 9h, na sala de licitação da Diretoria Executiva De Licitações, Contratos e Compras, localizada à Rua Idalino de Oliveira, 106 – 1º andar. Outras informações e detalhes do edital estão à disposição dos interessados na própria sede da Diretoria, no horário de 7h às 13h ou no site oficial da Prefeitura de Mossoró no link Licitações (www.prefeiturademossoro.com.br).

Fonte: Prefeitura de Natal