PUBLICIDADE
Welike Agência
Rio Grande do Norte, 29 de Março de 2024
COMPARTILHE

Prefeitura trabalha em obras de drenagem no bairro Planalto 13 de Maio

Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021 | 3 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


O poder público municipal segue realizando obras e serviços no bairro Planalto 13 de Maio, zona Leste da cidade. As ações começaram ainda em março e avançam em ritmo acelerado contemplando serviços em diversas frentes.

Na Avenida Olivério Olímpio Neto, a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), trabalha com obras na rede de drenagem. A iniciativa integra o mutirão Mossoró Limpa que preventivamente atua para evitar transtornos ocasionados pelas chuvas.

“Estamos com o Mossoró Limpa no bairro, fazendo um bueiro novo nas imediações da Avenida Olivério Olímpio Neto, que irá captar as águas que vem da Alameda. Porque lá as águas transbordavam e inundavam as ruas, causando transtornos. Por isso estamos com essa obra de drenagem que será suficiente para captar as águas”, explicou Rodrigo Lima, diretor executivo de Serviços Urbanos.

A SEIMURB ainda promove obras de recuperação de vias na operação tapa-buracos, troca de lâmpadas convencionais pela tecnologia led, deixando os locais mais iluminados com economia de energia, evidenciando a eficiência energética. “Ainda estamos fazendo uma passagem molhada de concreto para evitar transtornos comuns em períodos chuvosos, acabando com muitos dos antigos problemas”, acrescentou Rodrigo Lima.

Foto: Wilson Moreno/PMM

Fonte: Prefeitura de Mossoró