PUBLICIDADE
Holder Engenharia
Rio Grande do Norte, 19 de Abril de 2024
COMPARTILHE

VÍDEO - Protestos em prol a Jair Bolsonaro geram fakenews sobre o coronavírus

Domingo, 15 de Março de 2020 | 2 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


Protestos em prol a Jair Bolsonaro geram fakenews sobre o coronavírus

Protestos marcados para domingo(15) contra o congresso e defendido pelo presidente Jair Bolsonaro, gera fakenews sobre o coronavírus.

Protestos em partes do Brasil que foram marcados por apoiadores do predidente Jair Bolsonaro propaga fakenews. Em vídeo manifestante fala em carro de som para outros manifestantes, que a pandemia de coronavírus(COVID-19) é uma armação do governo Chinês. Além de afirmar que o vírus não matou ninguém até agora.

"Coronavírus nunca matou uma pessoa na face da terra. Nem vai matar. Velhos morrem porque tem pneumonia e outras coisas mais", diz um manifestante no ato que ocorreu neste domingo em São Luís (MA).

O próprio presidente foi visto em meio as aglomerações em Brasília, mesmo com o seu secretário de comunicação ter testado positivo para coronavírus quinta-feira passada.

A OMS (Organização Mundial da Saúde), alerta o mundo que estamos em pandemia do coronavírus, e que países estão tomando medidas severas para conter o vírus. Desde fechar fronteiras para outros países a por seu povo em quarentena.

A Itália entrou em quarentena nesta semana e a Espanha também entrou hoje em quarentena. Todas as fronteiras foram fechadas. O número de mortos por coronavírus no mundo supera 5000;