PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado
COMPARTILHE

Publicada nova chamada com selecionados para o Residencial Mossoró III

Atualizado há 6 dias | 4 min de leitura

A Prefeitura Municipal de Mossoró, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), convoca os selecionados do Programa Minha Casa Minha Vida/Programa Casa Verde e Amarela, pelo Governo Federal através do Banco de Dados do Cadastro Único, de acordo com a Portaria Nº 2.081, de 30 de julho de 2020, do Governo Federal, para que apresente documentação e posterior preenchimento de formulários.

Os selecionados em quinta chamada do empreendimento residencial deverão comparecer à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos a partir de 14 de janeiro de 2022 até 21 de janeiro de 2022, para recebimento de fichas com data para apresentação da documentação necessária. A Secretaria localiza-se na rua Nilo Peçanha nº 40, Bom Jardim, Mossoró/RN ao lado do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, telefone para contato: 3315-4794. 

Os documentos listados abaixo devem ser apresentados na Secretaria, para envio à Caixa Econômica Federal e posterior análise. São eles:

- RG (original e cópia);

- CPF (original e cópia);

- Cadastro Único – folha resumo atualizada;

- Certidão de Nascimento (original e cópia);

- Certidão de Casamento (original e cópia);

- RG e CPF do cônjuge, se casado (Original e cópia);

- Certidão de óbito, casos específicos (Original e cópia);

- Certidão de casamento + averbação de divórcio, casos específicos (Original e cópia);

- Comprovante de residência, atualizado (Original e cópia);

- Comprovante de renda, atualizado (Original e cópia);

- Atestado médico, constando o CID, para pessoas com deficiência (Original e cópia).

A lista de selecionados para o Condomínio Residencial Mossoró III, convocados em quarta chamada, pode ser consultada a partir da página 2, na edição do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), Nº 648C, do dia 13 de janeiro de 2022. Confira clicando aqui.

 

Fonte: Prefeitura de Mossoró