PUBLICIDADE
Salute Institucional
Rio Grande do Norte, 19 de Abril de 2024
COMPARTILHE

Secretaria de Infraestrutura já substituiu mais de 60% da iluminação pública de Mossoró por lâmpadas de led

Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020 | 4 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, vem realizando a substituição da iluminação pública de lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de led. Atualmente, cerca de 60% da cidade já conta a nova iluminação, prevista pelo projeto “Cidade Iluminada”

O conjunto Santa Júlia é uma das regiões da cidade que vem recebendo bastante benefícios da Prefeitura de Mossoró. Além da pavimentação a paralelepípedo e o saneamento, as principais ruas e avenidas do local estão recebendo a iluminação em led.  

A prefeita de Mossoró acompanhou na manhã desta quarta-feira (12), o serviço de substituição das lâmpadas, na Rua Eduardo Sabóia, que fica na região do Redenção, Pró Morar, Integração.

“Na cidade de Mossoró, nós já estamos chegando a 60% das ruas, praças, tanto na Zona Urbana, como na Zona Rural, e o trabalho continua. Esse é um projeto de melhoria considerável na estruturação da cidade e trazendo mais segurança para o cidadão, porque uma rua iluminada é uma rua mais segura, onde as pessoas com certeza vão se sentir mais tranquilas de poder ir e vir nas ruas da cidade”, enfatiza

Fonte: Prefeitura de Natal