PUBLICIDADE
Welike Agência
Rio Grande do Norte, 19 de Abril de 2024
COMPARTILHE

Secretaria de Infraestrutura orienta contemplados com apartamentos no Residencial Mossoró sobre atendimento de entrega de documentos

Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020 | 2 min de leitura
PUBLICIDADE
Welike Agência


A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando desde o início da semana o atendimento aos contemplados no Residencial Mossoró, nas unidades II e III. O atendimento está sendo realizado por meio de agendamento de entrega de documentos, que serão encaminhados para avaliação na Caixa Econômica Federal.

Através do agendamento estão sendo atendidos 100 pessoas por dia, para evitar aglomeração. Esse atendimento segue até a próxima sexta-feira, 04. Os contemplados devem apresentar a seguinte documentação: cópia do RG, cópia do CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento dos filhos (se possuir), documentos do cônjuge, número de identificação social (NIS) e caso deficiente físico, apresentar documentação.

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, explicou como está o andamento da entrega dos documentos. “Nós estamos organizando esse atendimento, atendendo as 100 pessoas por dia, para evitar aglomeração. Para dar agilidade, assim que recebemos esses documentos já digitalizamos e encaminhamos pra Caixa pra análise”, disse.

A medida que a documentação na Caixa Econômica Federal é aprovada, as famílias contempladas serão encaminhadas para a vistoria dos apartamentos e assinatura dos contratos. Esta etapa está sendo iniciada ainda nesta semana com os primeiros que tiveram os seus documentos aprovados junto a instituição.

Fonte: Prefeitura de Natal