PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado
Rio Grande do Norte, 28 de Março de 2024
COMPARTILHE

Secretaria de Infraestrutura pavimenta ruas do Alto da Pelonha

Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020 | 7 min de leitura
PUBLICIDADE
Salute Institucional


Uma solicitação antiga dos moradores do Alto da Pelhonha, no Bairro Rincão, começou a ser atendida pela Prefeitura de Mossoró. Inicialmente, as Ruas Manoel Francisco de Aguiar e João Firmino Régis, estão sendo pavimentadas.

O serviço realizado pela Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com recursos do programa Pró-Transporte. No Alto da Pelonha serão realizadas a pavimentação a paralelepípedo, as calçadas com acessibilidade, substituídas as lâmpadas de vapor de sódio da iluminação pública por led, e o projeto de arborização.

“Além do serviço de drenagem de um riacho, que principalmente no período de chuva prejudica os moradores dessa área. Esse é o início de um trabalho importante para esse bairro, que vem crescendo. Por isso nós estamos aqui, para supervisionar o trabalho e já começar a planejar as novas ruas que também serão contempladas”, como explica a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini.

A Secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto destaca que com um investimento de mais de R$ 1 milhão, as ruas Manoel Francisco de Aguiar e João Firmino Régis, são as primeiras que estão recebendo a pavimentação, e dentro 60 dias esta obra estará sendo concluída. Ela diz ainda que outras seis ruas do Alto da Pelonha estão em fase de planejamento, orçamento e licitação.

“E além de todos esses benefícios, no Alto da Pelonha também será realizada a obra de drenagem. Este é um conjunto que há mais de 10 anos foi entregue pelo Governo do Estado, sem nenhuma infraestrutura. Em breve, toda esse conjunto viverá uma nova realidade em relação à questão urbanística, com a infraestrutura necessária que a população está solicitando a Prefeitura de Mossoró”, ressalta.

Fonte: Prefeitura de Natal