PUBLICIDADE
Holder Engenharia
Rio Grande do Norte, 29 de Março de 2024
COMPARTILHE

Seremos uma colônia chinesa - Entenda a estratégia BGY

Sábado, 16 de Janeiro de 2021 | 9 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


POR: André Penaforte (Professor)

Estratégia BGY: Como a china dominará o Brasil

                É incrível como a mídia Brasileira esconde tudo dos brasileiros, como diz o professor Olavo de carvalho, se você não assiste TV, você não esta informado, mas se você assiste a TV você esta desinformado, não há limites para as fake news da grande midia, que te enganam e te desinformam na cara de pau, mas existe algo ainda pior que as mentiras propagadas la, que são as hidden news, as noticias escondidas, informações que a grande midia fará de tudo para que você nunca fique sabendo. E é isso que eu trago aqui hoje, uma das noticias mais bem escondidas, ao menos no Brasil, em alguns países o povo ja esta bem ciente, trago aqui. Ao conhecimento de vocês, a estratégia BGY que os xing ling usam para interferir e controlar os países.

                A estratégia BGY é composta por três táticas, cada letra representando uma tática: tática B = BLUE => objetivo: estabelecer o controle da informação. Tática G = Gold => subornar pessoas que controlam o país. Tática Y = Yellow => Usar o sexo como ferramenta de controle, para isso o PCC, partido comunista chines, determinou que 5% de todo dinheiro que entrar proveniente de comercio deve ser destinado a estratégia BGY, ou seja, olhando para o Brasil, em 2019 nós importamos 35 bilhões 270 milhões de dolares em produtos chineses, o equivalente a, pela cotação do dia de gravação desse video, 200 bilhões de reais, 5% desse valor será destinado a estratégia BGY ou seja, aproximdamente 10 bilhões de reais.

Vamos compreender onde esse dinheiro sera usado e como eles usam cada uma dessas taticas: Primeiro: Tática B = Blue (a cor azul em ingles) que representa o controle de informações, principalmente na internet, para garantir que informações como essa não chegue a você, uma das formas de fazer isso é comprar os canais de comunicação que estão na radio, tv e internet, para assim poder guiar a narrativa e fazer você acreditar no que eles querem, assim você pensará o que eles mandaram você pensar, outra forma é infiltrar as redes sociais com milhares de perfis que podem por exemplo vir aqui nesse video e começar a comentar que isso é fake news, teoria de conspiração, dai as pessoas vão ver os comentários e se deixarão influenciar pelo ‘’efeito manada’’, aquela ideia do ‘’se todo mundo esta dizendo ou fazendo algo, entao esse algo deve ser verdade’’, não meu jovem, a verdade não é uma democracia, escape desse efeito, se tiver duvidas basta pesquisar ‘’china strategy bgy’’ e se eles não tiverem conseguido censurar tudo, o que eu duvido que consigam, você encontrará centenas de denuncias, videos, provas, testemunhos, material que não acaba mais. No entanto nãp busque no facebook, nem no instagram, nem no youtube, poise eu não consegui postar esse video la, a postagem foi barrada, essa é uma informação que a grande midia e as redes sociais não querem que você saiba.

Quanto a Segundo tática: G = Gold (significa ouro em ingles) faz alusão ao uso de suborno financeiro para comprar figuras chave para estabelecer controle no país, recentemte tivemos o papa assinando um acordo com a china aceitando nomear bispos nomeados por membros do partido comunista chines em pequim, um absurdo sem precedentes, mas que custa ao governo chines, segundo denuncias, 2 bilhões de dolares por ano, o excomungado comunismo recebendo a benção que comprou do papa, esse é o resultado de colocar numa posição santa um homem não santo. Aqui no Brasil vemos movimentos suspeitos como um governador assinar, ja em agosto 2019, um acordo de compra de 2 bilhões de dolares, o equivalente a quase 12 bilhões de reais, em vacina que nem sequer existiam e que até hoje não esta pronta, nem testada, nem tem eficacia comprovada, por que essa pressa em mandar quase 12 bilhões de reais do dinheiro povo brasileiro direto pros xing ling? E como assim agosto de 2019? A doença nem existia ainda e ja estavam combinando compra de remedias pra ela? O interessante é ver que a grande mídia ja se move para desmentir o que foi falado, isso mesmo, mesmo tendo audio e video eles mentem pra voce na cara de pau, ai fica a pergunta, você vai acreditar na midia ou nos seus olhos e ouvidos? Veja que nesse exemplo temos as diferentes taticas da estratégia BGY atuando juntas o B do controle de informações atuando junto do G do ouro, para encobrir os aparentes desvios gigantescos de recursos com compras suspeitas.

Para finalizar a estratégia chinesa BGY vamos para a Terceira tática: o Y (que significa yellow, referente a cor amarela na lingua inglesa), seria o uso do sexo como arma de controle, para os mais informados, ja sabemos que o sexo é usado pela esquerda como ferramenta de controle a muito tempo, mas os ditadores do partido comunista chines inovaram nesse uso, veja o recente vazamento de videos e fotos encontradas no computador do filho do candidato a presidente pelos democratas nos estados unidos, videos onde ele torturava e estuprava uma criança chinesa, com isso os ditadores do partido comunista o possuiam em suas mãos, agora ele teria que fazer tudo que o partido desejaasse, ou teria o material vazado, novamente a grande midia e as redes sociais atuaram com força total para seconder o escandalo, controlar as informações e tentar fazer parece que era uma fake news, mas denovo, é dificil fazer isso quando as pessoas ja viram e ouviram aquelas cenas horriveis.

E essas são as três táticas que juntas compõem a estratégia BGY. Essas táticas são utilizadas juntas ou separadas, a depender dops objetivos específicos que levam a um objetivo maior, o dominio complete do país pelo PCC, partido comunista chines.

Se compreendermos as regras do jogo enquanto ainda é tempo, poderemos vencer o jogo, caso contrário estaremos condenados a nos tornar a próxima colonia de exploração chinesa.