PUBLICIDADE
Holder Engenharia
Rio Grande do Norte, 29 de Março de 2024
COMPARTILHE

Série A: Flamengo e Chapecoense duelam no Maracanã

Domingo, 11 de Julho de 2021 | 4 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


Ainda sem engrenarem do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Chapecoense se enfrentam neste domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida, válida pela 11ª rodada da Série A., terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional, com narração de  André Marques, comentários de Mario Silva, reportagem de Mauricio Costa e plantão de notícias com Bruno Mendes.

Os rubro-negros têm  50% de aproveitamento na competição: em oito jogos disputados, venceram quatro e perderam outros quatro. Nas últimas duas rodadas, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense - em partida como mandante, em São Paulo - e pelo  Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. Tais resultados distanciaram o time carioca do líderança.

Na 12ª posição na tabela, com 12 pontos, o Flamengo está 13 pontos atrás do líder Palmeiras, com 25, após dez jogos disputados. Já o Flamengo tem dois confrontos a menos que o Verdão, tendo em vista que  os duelos contra Grêmio e Athletico-PR foram adiados em razão de vários jogadores terem sido convocados para as seleções brasileiras principal e olímpica.

Já o Verdão do Oeste busca neste domingo (11) sua primeira vitória no Brasileirão 2021. Em dez confrontos, foram quatro empates e seis derrotas. A Chape, atual vice-lanterna, com quatro pontos, tem apenas 13,3% de aproveitamento. Após três derrotas consecutivas nas últimas rodadas (Fortaleza, Bahia e Corinthians), o técnico Jair Ventura vem recebendo críticas e outro revés pode culminar no adeus dele ao comando da Chape.

Fonte: Agência Brasil