Sindicalista que moveu ação contra retorno gradual de servidores na UFERSA comemora aniversário com aglomeração em praia

A atual coordenadora de seção sindical no SINTEST, Kaliani Morais, moveu uma ação na justiça contra o retorno gradual nas atividades dos servidores da UFERSA.

Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar com QR CODE
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Parece cômico, se não fosse trágico. A atual coordenadora de seção sindical no SINTEST, Kaliani Morais, moveu uma ação na justiça contra o retorno gradual nas atividades dos servidores da UFERSA.

No entanto, o receio da pandemia parece não existir quando se trata de aglomerar com a família e amigos para comemorar o próprio aniversário gozando de um bom descanso em uma praia cuja localização não foi divulgada pela servidora nas redes sociais. A incoerência é tanta que Kaliani publicou um vídeo onde aparece sendo aplaudida por várias pessoas ao redor segurando um bolo num clima festivo aparentemente sem nenhuma preocupação.

Desrespeitando todas as normas de biossegurança, uma pessoa, que acredita-se ter parentesco com a servidora Kaliani, ainda fez o comentário abaixo em tom de deboche: