PUBLICIDADE
Welike Agência
Rio Grande do Norte, 19 de Abril de 2024
COMPARTILHE

Talk Shark vai fomentar o empreendedorismo e discutir novas oportunidades em Mossoró

Domingo, 03 de Novembro de 2019 | 3 min de leitura
PUBLICIDADE
Salute Institucional


Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e novas oportunidades em Mossoró, anunciamos o "Talk Shark" que, traz em mais uma edição, palestras para discutir o empreendedorismo inovador, as necessidades do mercado de trabalho regional e projetos que deram certo e que inspiram novos empreendedores. O evento acontecerá no dia 7 de Novembro às 18h30, no Auditório do Sebrae em Mossoró.

O evento contará com a fundadora e CEO da Blindog, Luana Wandecy, empreendedora, mestre em tecnologia e inovação, engenheira da computação, entusiasta em sistemas embarcados e apaixonada por cães. A Blindog, recebeu proposta no Shark Tank 2019 por João Appolinário (dono da Polishop), foi startup destaque na aceleração do Inovativa Brasil 2018 e atualmente está no ranking das 30 empresas mais inovadoras do país na área da saúde, de acordo com o Brazilian Pharma e Health.

O evento também contará Parizot Magalhães, cofundador, CEO e Design Manager na empresa Greenpallets, desenvolvedor de mais de 400 produtos que estão em Marketplace como Extra, Shoptime, Americanas.com, e em campanhas da Westwing. Também desenvolveu produtos exclusivos para o Grupo imaginarium, e foi o responsável por criar a primeira linha de produtos home decor com licenciamento Chilli Beans. Participou em 2017 do Shark Tank Brasil, e teve o Caíto Maia (dono da Chilli Beans) e a Camila Farani como sócios na empresa. Representando assim, a primeira empresa potiguar a participar do programa. Provido de conhecimentos profundos em processos criativos e desenvolvimento de produtos, atualmente iniciou o projeto PRODMAKER, que ensina pessoas a fabricar seus próprios produtos home decor, passando desde os processos de criação, fabricação até sua validação no mercado.

Os dois palestrantes vão contar suas histórias, experiencias de sucessos e estimular empreendedores e estudantes que desejam iniciar algo novo no mercado.