PUBLICIDADE
Holder Engenharia
Rio Grande do Norte, 18 de Abril de 2024
COMPARTILHE

UBS do Conjunto Santa Júlia está com obras aceleradas

Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020 | 4 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


Muito em breve a comunidade do Conjunto Santa Júlia vai dispor de uma nova Unidade Básica de Saúde. A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Saúde, está na fase final de construção da UBS do Conjunto Santo Júlia. O equipamento recebeu investimento de R$ 1.046.431,02 e além de atender o bairro, também beneficiará as comunidades Pôr do Sol, Parque Verde e Alfredo Simonetti (Abolição 5).

Com os valores investidos, foram construídos dois consultórios médicos, um consultório odontológico, um consultório ginecológico, salas de curativo, triagem, assistência social, nebulização, imunização, expurgo, esterilização, além dos ambientes administrativos e banheiros. Os espaços são modernos, acessíveis e amplos, visando proporcionar bem estar, comodidade e um melhor atendimento aos mossoroenses daquela região.

A prefeita Rosalba Ciarlini, ao lado da secretária de Saúde, Saudade Azevedo, inspecionou o equipamento. Segundo Saudade, a UBS vai ser entregue agora no segundo semestre. “Nós estamos construindo essa Unidade de Saúde com recursos próprios e emendas parlamentares. Agora em setembro ou outubro vamos estar entregando esse importante equipamento para região. Quem ganha com isso é toda a comunidade de Mossoró.”, disse Saudade.

Fonte: Prefeitura de Natal