PUBLICIDADE
Salute Institucional
Rio Grande do Norte, 28 de Março de 2024
COMPARTILHE

Ufersa lança chamada para seleção de empreendimentos inovadores

16/03/2021 10:52 | 3 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


A Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró – IAGRAM, lançou uma chamada para a abertura de processo de seleção de empreendimentos inovadores no seu sistema de incubação.

Estão sendo ofertadas 22 vagas, sendo 10 para o público interno da Ufersa (Discentes de graduação ou pós-graduação, docentes, técnico-administrativos e discentes egressos de graduação e pós-graduação), 05 para o público externo (Empreendedor sem vínculo com a Ufersa ou empresa de mercado), e 07 para projetos do edital Startups Ufersa 2020 (Projetos formalmente aprovados no referido edital e em funcionamento).

As inscrições podem ser feitas de 01 a 16 de abril por meio de formulário eletrônico que será disponibilizado pela IAGRAM. O resultado deverá ser conhecido até o dia 10 de maio.

INSCRIÇÕES – As inscrições para a chamada acontecem de 01 a 16 de abril, por meio de formulário eletrônico que será disponibilizado pelo site da IAGRAM no período em questão. Além do preenchimento desse formulário, é obrigatório que o candidato insira um anexo com o Business Model Canvas do projeto, em formato PDF.

Acesse AQUI a chamada e veja também como fazer o Business Model Canvas

Quaisquer dúvidas sobre a Chamada, entrar em contato com a IAGRAM por meio do WhatsApp Business (3317-8311) ou pelo e-mail: [email protected].  Devido à pandemia, a IAGRAM não está funcionando presencialmente, todo contato deve ser feito de forma virtual.

PALESTRA – Para marcar o início das inscrições do edital, a IAGRAM irá promover no dia 01 de abril, a palestra “Empreendedorismo Transformador”, com o professor Washington Sales da Faculdade Católica do RN e também do Profnit da Ufersa. 

Esta chamada visa captar propostas para NEGÓCIOS INOVADORES que desejam entrar no processo de incubação de empresas da Incubadora Tecnológica e do Agronegócio de Mossoró – IAGRAM.