PUBLICIDADE
Salute Institucional
Rio Grande do Norte, 19 de Abril de 2024
COMPARTILHE

Unidade Básica de Saúde Marcos Raimundo Costa é reformada

Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020 | 2 min de leitura
PUBLICIDADE
Jobs Coworking - Escritório Compartilhado


A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, reformou a Unidade Básica de Saúde Marcos Raimundo Costa, localizada no bairro Belo Horizonte. Os moradores da comunidade passam a contar a partir desta quarta-feira (12) com um equipamento de Saúde renovado, com melhor ambiência e comodidade no momento dos atendimentos médicos. Os recursos para realização da reforma partiram de emendas do deputado federal Beto Rosado, que também está assegurando a manutenção ou reforma dessa e outras 13 Unidades Básicas de Saúde.

As secretárias de Saúde e Infraestrutura, Saudade Azevedo e Kátia Pinto, fiscalizaram os trabalhos de reforma ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini e os vereadores Ricardo de Dodoca, Alex Moacir e Manoel Bezerra.

Na UBS do Belo Horizonte foram feitos pintura, revisão hidráulica, revisão elétrica, revisão de cobertura, revisão de esquadrias, o saneamento básico e outras manutenções de forma geral. No total foram investidos R$ 75.716,15 na recuperação da unidade.

“É importante que as UBSs que atendem as famílias nas questões voltadas para a Saúde estejam bem cuidadas com muito zelo. Percebemos que o uso e a satisfação da população quando vem aqui é muito bom. O ambiente ficou mais agradável, ficou mais claro, ficou ainda mais higiênico. Estamos bem estruturados para atender à população do Belo Horizonte.”, destaca a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.

Fonte: Prefeitura de Natal