VÍDEO - Moto elétrica da Xiaomi em parceria com a Ninebot vai de zero a 100km/h em 4 segundos

A Xiaomi revelou em parceria com a Ninebot mais informações sobre sua moto elétrica, Segway Apex.

Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar com QR CODE
Foto: Segway Apex

A Xiaomi revelou em parceria com a Ninebot mais informações sobre sua moto elétrica, Segway Apex. Esta máquina já havia surgido antes do final do ano, no entanto, só agora é possível saber do que é capaz!

De acordo com as informações mais recentes do site chinês " toutiao ", o novo Xiaomi Ninebot segway Apex poderá atingir de 0 km a 100 km/h em apenas 4 segundos.

Com este começo, esta motocicleta elétrica não é como nenhuma outra. Ou seja, a Xiaomi já nos revelou segways e pequenas motos em parceria com a Ninebot, no entanto, nada idêntico a este.

Esta motocicleta elétrica poderá competir com combustíveis fósseis, e ainda haverá outras modificações de desempenhos, atualmente a velocidade máxima é de 200km/h.


A velocidade máxima não é tão impressionante quanto as outras motos do mercado. No entanto, ele permanece seriamente acima da nossa velocidade permitida por lei. Com o equivalente a 150 cavalos, esta moto elétrica Xiaomi promete conquistar em quase todos os aspectos.

Toda essa velocidade e poder é interessante, no entanto, como é essa autonomia? Infelizmente, ainda não temos idéia da autonomia da nova moto.

As motocicletas têm menos lugares para armazenar baterias que um carro, portanto, espera-se que elas não tenham a mesma capacidade. Ainda assim, vale ressaltar que já motocicletas elétricas estão entrando no mercado com melhores desempenhos, tudo é questãop de tempo e tecnologia para termos motos com velocidades e autonomia compatíveis sou superiores as atuais.

O preço da Segway Apex ainda é um mistério, aguardamos mais informações sobre este produto anciosos.

Fonte: Electrek.co